Outro Formato

Línguas de sinais em microcomunidades surdas: barreira na comunicação com ouvintes não é linguística, mas social

OpenAlex / Repositório Aberto 2024 PT (Português) ID libras.com.br #4016
1787329529_L__nguas_de_sinais_em_microcomunidades_s.pdf
Baixar Nova aba

A língua brasileira de sinais - Libras - não é a única língua de sinais usada nas comunidades surdas do país. A mesma visão equivocada de prevalência do monolinguismo português no Brasil atinge também as nossas comunidades surdas.

Resumo parcial : o texto recebido da fonte está incompleto. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte

Como citar este trabalho

RODRIGUES, Angélica. Línguas de sinais em microcomunidades surdas: barreira na comunicação com ouvintes não é linguística, mas social. OpenAlex / Repositório Aberto, 2024.

Direitos e uso

Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.

Ver no repositório de origem
Próxima Leitura da Trilha

Avaliações em larga escala e mensuração da aprendizagem de estudant...

Verônica Andreia Oliveira André DA SILVA; Liliane Pereira de Sousa; Vera Lucia de Carvalho SILVA; Jania Jesuína FORNAZIER; Angélica Gonçalves do Espirito Santo de Oliveira
Continuar Lendo