Outro Formato
Línguas de sinais em microcomunidades surdas: barreira na comunicação com ouvintes não é linguística, mas social
Resumo
A língua brasileira de sinais - Libras - não é a única língua de sinais usada nas comunidades surdas do país. A mesma visão equivocada de prevalência do monolinguismo português no Brasil atinge também as nossas comunidades surdas.
Resumo parcial : o texto recebido da fonte está incompleto. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte
Como citar este trabalho
RODRIGUES, Angélica. Línguas de sinais em microcomunidades surdas: barreira na comunicação com ouvintes não é linguística, mas social. OpenAlex / Repositório Aberto, 2024.
Direitos e uso
Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.
Ver no repositório de origem