Outro Formato

Investigando o ensino de química em libras: busca por sinais-termo em uma plataforma digital

Maitê Thainara Barth, Fernanda Luiza de Faria, Fabiana Schmitt Corrêa, Renata Orlandi Clique em um nome para ver as publicações do autor
OpenAlex / Repositório Aberto 2021 PT (Português) ID libras.com.br #1946
2021.684.63-78
Repositório de Origem

Texto Integral no Repositório de Origem

Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (OpenAlex / Repositório Aberto).

Este livro é para aqueles(as) que comungam das mais diferentes teorias educacionais, mas que convergem de algum modo para a ideia de educação para a liberdade. O eBook é organizado por Alaim Souza Neto, tendo acesso gratuito no site da Editora Pimenta Cultural.

Resumo parcial : o texto recebido da fonte está incompleto. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte

Como citar este trabalho

BARTH, Maitê Thainara; FARIA, Fernanda Luiza de; CORRêA, Fabiana Schmitt; ORLANDI, Renata. Investigando o ensino de química em libras: busca por sinais-termo em uma plataforma digital. OpenAlex / Repositório Aberto, 2021.

Direitos e uso

Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.

Ver no repositório de origem
Próxima Leitura da Trilha

A construção do conceito de número por uma aluna com surdocegueira ...

Heniane Passos Aleixo
Continuar Lendo