Outro Formato

Biblio-Catálogo em Libras: Um Instrumento Direcionado aos Discentes Surdos para Acesso ao Acervo do Curso Técnico Subsequente em Computação Gráfica do IFPE - Campus Olinda

Andréa Cardoso Castro, Ivanildo José de Melo Filho Clique em um nome para ver as publicações do autor
OpenAlex / Repositório Aberto 2023 PT (Português) ID libras.com.br #2913
Biblio-Catálogo em Libras: Um Instrumento ....pdf
Repositório de Origem

Texto Integral no Repositório de Origem

Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (OpenAlex / Repositório Aberto).

Livro digital acessível para os discentes Surdos do curso técnico subsequente em Computação Gráfica do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Olinda. Facilitar o acesso ao acervo da biblioteca e promover a quebra das barreiras instrumentais, metodológicas, comunicacionais e atitudinais e viabilizar a autonomia do discente Surdo na biblioteca.

Como citar este trabalho

CASTRO, Andréa Cardoso; FILHO, Ivanildo José de Melo. Biblio-Catálogo em Libras: Um Instrumento Direcionado aos Discentes Surdos para Acesso ao Acervo do Curso Técnico Subsequente em Computação Gráfica do IFPE - Campus Olinda. OpenAlex / Repositório Aberto, 2023.

Direitos e uso

Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.

Ver no repositório de origem
Próxima Leitura da Trilha

A construção do conceito de número por uma aluna com surdocegueira ...

Heniane Passos Aleixo
Continuar Lendo