Dissertação de Mestrado

Tradução automática de português brasileiro para Libras e análise de processos de intensificação

OpenAlex / Repositório Aberto 2019 PT (Português) ID libras.com.br #5376
unicamp.2019.1094575
Repositório de Origem

Texto Integral no Repositório de Origem

Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (OpenAlex / Repositório Aberto).

Este registro foi catalogado sem resumo.

Sem resumo disponível nos metadados de origem. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte

Como citar este trabalho

PAIVA, Francisco Aulísio dos Santos. Tradução automática de português brasileiro para Libras e análise de processos de intensificação. OpenAlex / Repositório Aberto, 2019.

Direitos e uso

Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.

Ver no repositório de origem
Próxima Leitura da Trilha

Conectividade estrutural e rede de modo padrão em surdos profundos

Karolyne Dell Ducas
Continuar Lendo