Dissertação de Mestrado

Os tradutores e intérpretes de Libras-português nas IES federais do Brasil: da avaliação à importância das competências tradutória e interpretativa

LA Referencia (Red Federada de Repositorios Institucionales de Publicaciones Científicas) 2023 PT (Português) ID libras.com.br #4556
1787335042_Os_tradutores_e_int__rpretes_de_Libras_p.pdf
Baixar Nova aba

Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Programa de Pós-Graduação em Linguística, Florianópolis, 2023.

Resumo parcial : o texto recebido da fonte está incompleto. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte

Como citar este trabalho

SILVA, Rubia Carla Donda da [UNESP]. Os tradutores e intérpretes de Libras-português nas IES federais do Brasil: da avaliação à importância das competências tradutória e interpretativa. LA Referencia (Red Federada de Repositorios Institucionales de Publicaciones Científicas), 2023.

Direitos e uso

Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.

Ver no repositório de origem
Próxima Leitura da Trilha

Conectividade estrutural e rede de modo padrão em surdos profundos

Karolyne Dell Ducas
Continuar Lendo