Artigo Científico
NAS TRILHAS DA TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE PORTUGUÊS/LIBRAS EM REVISTAS DE TRADUÇÃO NO BRASIL
Resumo
Este trabalho descreve e analisa o percurso das publicações sobre tradução e interpretação de Português-Libras em algumas revistas de Tradução no Brasil. Os resultados constatam um total de 36 trabalhos publicados, distribuídos nas revistas de tradução de diferentes partes do país. Os temas considerados consagrados e aqueles que emergiram no período de 1990 a 2014 também foram examinados nessas publicações.
Como citar este trabalho
SANTOS, Silvana Aguiar dos; COSTA, Mairla Pereira Pires; GALDINO, Thuanny Sá. NAS TRILHAS DA TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE PORTUGUÊS/LIBRAS EM REVISTAS DE TRADUÇÃO NO BRASIL. Cadernos de Letras da UFF, 2016.
Direitos e uso
Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.
Ver no repositório de origem