Artigo Científico

Material de Ensino Bilingue Português/Libras para Pequenos Curiosos

RENOTE 2017 PT (Português) ID libras.com.br #902
1787166505_Material_de_Ensino_Bilingue_Portugu__s_L.pdf
Baixar Nova aba

A produção da "Coleção Pequenos Curiosos" disponibilizadana forma de audiolivros e na Língua Brasileirade Sinais (Libras) torna-se material didático acessível para estudantes da Educação Básica, com necessidades educacionais especiais. Esse material didático para apoio ao processo ensino/aprendizagem traz conhecimentos da área da biologia, química e física, adequados ao público infantil e tem como objetivo estimular o potencial cognitivo de estudantes com deficiência visual e com surdez, de forma lúdica, contribuindo para a complementação da sua formação, bem como auxiliar o aprendizado da libras por pessoas ouvintes. Tais produtos encontram-se disponíveis gratuitamente para compartilhamento com interessados.

Como citar este trabalho

TEIXEIRA, Flaviana Tavares Vieira; SALVADOR, Lucimar Daniel Simões; BOMFIM, Duanne Antunes; ÁVILA, Josilene Duarte Nunes; VIANNA, Raquel Mello. Material de Ensino Bilingue Português/Libras para Pequenos Curiosos. RENOTE, 2017.

Direitos e uso

Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.

Ver no repositório de origem
Próxima Leitura da Trilha

O RECONTAR DO SUJEITO SURDO: UMA ANÁLISE LINGUÍSTICA

Nádia de Araújo; Rennan Barroso
Continuar Lendo