Capítulo de Livro

Entre a comunicação e o letramento: um olhar para a alfabetização de alunos surdos

OpenAlex / Repositório Aberto 2026 PT (Português) ID libras.com.br #3171
978-65-5866-641-7.cap.08
Repositório de Origem

Texto Integral no Repositório de Origem

Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (OpenAlex / Repositório Aberto).

Este registro foi catalogado sem resumo.

Sem resumo disponível nos metadados de origem. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte

Como citar este trabalho

COSTA, Queli Daiane Jardim da; ALMEIDA, Áurea Célia Andrade de; LEITE, Lhays Ingryd Soares; LEITE, Luciana Soares de Oliveira; BITTENCOURT, Ana Claudia Reis. Entre a comunicação e o letramento: um olhar para a alfabetização de alunos surdos. OpenAlex / Repositório Aberto, 2026.

Direitos e uso

Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.

Ver no repositório de origem
Próxima Leitura da Trilha

A comunicação científica entre pesquisadores da surdez do ponto de ...

Milton Shintaku; Sely Costa
Continuar Lendo