Capítulo de Livro
Capítulo 13 - A institucionalização da Educação a Distância na Universidade Federal da Grande Dourados: contribuições do curso de licenciatura em Letras Libras
Resumo
Este registro foi catalogado sem resumo.
Sem resumo disponível nos metadados de origem. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte
Como citar este trabalho
NANTES, Janete de Melo; SOUZA, Regina Farias de. Capítulo 13 - A institucionalização da Educação a Distância na Universidade Federal da Grande Dourados: contribuições do curso de licenciatura em Letras Libras. Editora Universidade de Brasília eBooks, 2021.
Direitos e uso
Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.
Ver no repositório de origem