Outro Formato

Aqui, lá, Fora, Dentro: Sujeitos Surdos no Cruzamento entre - Línguas e Práticas Escolares

LA Referencia (Red Federada de Repositorios Institucionales de Publicaciones Científicas) 2018 PT (Português) ID libras.com.br #5602
Aqui, lá, Fora, Dentro: Sujeitos Surdos no....pdf
Repositório de Origem

Texto Integral no Repositório de Origem

Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (LA Referencia (Red Federada de Repositorios Institucionales de Publicaciones Científicas)).

Esta investigação foi orientada pela seguinte pergunta: o que dizem os alunos surdos do Ensino Médio do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), sujeitos entre-línguas, sobre sua (des)identificação e relação com a Línguas Brasileira de Sinais (Libras) e a Língua Portuguesa? Como objetivo de pesquisa, analisamos o funcionamento do discurso dos estudantes surdos do INES sobre sua relação com as línguas – Libras e português – a partir das práticas escolares.

Como citar este trabalho

RODRIGUES, Verônica de Oliveira Louro. Aqui, lá, Fora, Dentro: Sujeitos Surdos no Cruzamento entre - Línguas e Práticas Escolares. LA Referencia (Red Federada de Repositorios Institucionales de Publicaciones Científicas), 2018.

Direitos e uso

Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.

Ver no repositório de origem
Próxima Leitura da Trilha

A construção do conceito de número por uma aluna com surdocegueira ...

Heniane Passos Aleixo
Continuar Lendo