Animação para o público infanto-juvenil surdo
Texto Integral no Repositório de Origem
Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (OpenAlex / Repositório Aberto).
Resumo
O estudo a seguir tem como objetivo principal o desenvolvimento de um video animado protagonizando personagens surdos e que usem a lingua de sinais como forma de comunicacao - fundamentado por pesquisa bibliografica e empirica, o publico-alvo e composto por criancas de todos os generos, que possuam algum tipo de reducao na capacidade auditiva e estejam no processo de aprendizado da lingua de sinais brasileira, Libras. Este projeto utilizara a metodologia de criacao de um audiovisual como explicada por Gerbase (2012) e levara em consideracao os feedbacks de um grupo pertencente ao publico alvo.
Como citar este trabalho
Direitos e uso
Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.
Ver no repositório de origem