Capítulo de Livro
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LIBRAS NO ENSINO SUPERIOR: subsídios legais e pedagógicos para escola bilíngue
Texto Integral no Repositório de Origem
Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (EDITORA CRV eBooks).
Resumo
Este registro foi catalogado sem resumo.
Sem resumo disponível nos metadados de origem. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte
Como citar este trabalho
SILVA, Francimar Batista; FERREIRA, Herbertz. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LIBRAS NO ENSINO SUPERIOR: subsídios legais e pedagógicos para escola bilíngue. EDITORA CRV eBooks, 2021.
Direitos e uso
Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.
Ver no repositório de origem