Outro Formato
(RE)PENSANDO O USO DE MAPAS CONCEITUAIS: UM ESTUDO DE CASO COM LIBRAS E SIGNWRITING NA EDUCAÇÃO SEXUAL
Texto Integral no Repositório de Origem
Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (OpenAlex / Repositório Aberto).
Resumo
Este registro foi catalogado sem resumo.
Sem resumo disponível nos metadados de origem. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte
Como citar este trabalho
MATEMáTICA, Ciências E. (RE)PENSANDO O USO DE MAPAS CONCEITUAIS: UM ESTUDO DE CASO COM LIBRAS E SIGNWRITING NA EDUCAÇÃO SEXUAL. OpenAlex / Repositório Aberto, 2009.
Direitos e uso
Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.
Ver no repositório de origem