Trabalho em Anais
DISCIPLINA DE LIBRAS: RELEVÂNCIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DE PROFESSORES
Texto Integral no Repositório de Origem
Este trabalho acadêmico está catalogado com acesso aberto provido diretamente pelo veículo de publicação original (I Congresso Internacional de Educação: Diversidade, Formação e Saberes Docentes).
Resumo
Este registro foi catalogado sem resumo.
Sem resumo disponível nos metadados de origem. Consulte o texto integral no repositório de origem. Abrir a fonte
Como citar este trabalho
SANTOS, Rosana Fróes; SANTOS, Rosilene Aparecida Froes. DISCIPLINA DE LIBRAS: RELEVÂNCIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DE PROFESSORES. I Congresso Internacional de Educação: Diversidade, Formação e Saberes Docentes, 2018.
Direitos e uso
Os direitos deste trabalho pertencem aos autores e ao veículo de publicação original. O Libras.com.br cataloga e dá acesso ao documento, mas não define seus termos de uso: antes de reutilizar, copiar ou redistribuir o conteúdo, consulte a licença no repositório de origem.
Ver no repositório de origem